Atendimentos



Euclydes Cårdoso Jr
 
                       ( CRT 48015 ) 

psicoterapeuta, artista gráfico e publicitário


Praticante de KungFu (estilo Choy Lay Fut), fR+C. MM.'. Desde 2011, atendo e pesquiso diversos tipos de técnicas criativas e terapêuticas para o bem estar psico-físico dos clientes, buscando o equilíbrio através de consultas práticas e vivências que proporcio para o público. Acredito no pensamento Junguiano:

"Conheça todas as técnicas, domine todas as teorias,mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana” 
Carl Gustav Jung  

  TARÔ TERAPIA
Atendimento psico-terapêutico com foco para o equilíbrio psíquico do consulente, analisando símbolos e arquétipos das cartas de acordo com a situação apresentada pelo consulente. O Tarô Analítico orienta em questões que forem abordadas seja: (pessoal, profissional, espiritual, etc). Além do atendimento, tem direito a três aconselhamentos.
Baralhos utilizados: Tarô Clássico e Moderno.

 I-CHING
Atendimento com a sabedoria do “livro das mutações” para questões do consulente. O I-Ching mostra possibilidades de acontecimentos, indicando possíveis desenvolvimentos de situações para mudar sua vida através de sua consciência.

  ORÁCULO ZEN e dos ANJOS
Atendimento terapêutico com oráculos meditativos. Foco para nas próprias reflexões  psíquicas e espirituais do consulente, analisando os arquétipos das cartas de acordo com a situação apresentada pelo consulente. O uso do Tarô Zen com os Anjos proporciona ao cliente paz interior, equilíbrio emocional e eleva a auto estima.
Baralhos utilizados: Tarô Zen de Osho e o Jardim dos Anjos.

  THOTH, Tarô de ETTEILLA
Atendimento místico com os Tarôs Esotéricos, Etteila é o legendário Livro de Thoth, um texto mágico que precedeu a civilização egípcia. Foco para questões ocultas e inconscientes do consulente analisando símbologia e apresentando os revés das cartas de acordo com a situação em questão. O oráculo de Etteilla orienta em situações que forem abordadas. Além do atendimento tem, direito a pergunta sim ou não. 
Baralhos utilizados: Tarô de Aleister Crowley e Tarô de Etteilla


a t e n d i m e n t o s    t e r a p ê u t i c o s
_________________________________________________________________



  BARRAS DE ACCESS
É uma prática com toques suaves na cabeça, em que são tocados 32 pontos energéticos, responsáveis por questões ligadas a dinheiro, medos, traumas, fobias, corpo, saúde, paz interior e relacionamentos consigo e com seu corpo. Ao longo da terapia esses pontos são liberados e com isso ocorrem diversos desbloqueios.

  MOXATERAPIA
Atendimento personalizado com Moxabustão, espécie de acupuntura térmica feita pela combustão da erva Artemísia vulgaris cuja fumaça tem efeito calmante no sistema nervoso. Técnica não invasiva indicada para dores musculares, estresse, ansiedade, insônia, depressão, relaxamento físico e mental, sinusite, etc.

  TERAPIA CORPORAL
Técnicas complementares de aroma e massagens que atuam como meio de relaxamento e revitalização energética, proporcionando alívio de estresse, relaxamento total, harmonia, equilíbrio emocional, paz interior, controle emocional, combate depressão, além aumentar energia e vitalidade, auto estima e amor próprio.

  TERAPIA COM PEDRAS QUENTES
Massagem indicada para relaxar a musculatura, aliviar a dor e trazer bem estar, esta técnica com pedras quentes é uma integração entre a massoterapia e a termoterapia (terapia pelo calor). As pedras utilizadas nessa massagem são vulcânicas.

  ZEN SHIATSU
Prática terapêutica com bases na medicina tradicional oriental e cuja missão principal é encaminhar os seus praticantes para um estado completo de saúde e de bem-estar. Através da pressão, com as mãos e dedos, de pontos vitais do corpo, que ajudam a reequilibrar as nossas energias internas, para uma cura natural e progressiva.

 RELAXAMENTO DE SCHULTZ
O relaxamento autógeno desenvolvido pelo Dr. Heinrich Schultz é um método de relaxamento concentrativo e uma prática que ajuda a reduzir o stress, mas também as tensões do dia a dia, a ansiedade, a depressão leve e perturbações do sono.

  CALATONIA
Uma técnica de auto-regulação psico-física que potencialmente leva a um relaxamento profundo e a estados mentais contemplativos e auto-reflexivos. A Calatonia baseia sua atuação na “sensibilidade tátil”, através da aplicação de estímulos suaves na ponta dos dedos do pé onde se verifica especial concentração de receptores vitais.

  REIKI
Uma terapia natural de energização, equilíbrio e autodesenvolvimento, que trata o ser humano como um todo. É uma técnica de autocura energética, que equilibra e harmoniza os corpos; físico, mental, emocional e o pensamento espiritual para o ato manifesto nas ações e suas consequentes reações.

 TERAPIA FLORAL DE BACH
Atendimento com estudo de caso e acompanhamento que consiste em consulta psico-terapêutica e prescrição de florais que atuam como tratamento complementar contra doenças e desequilíbrios emocionais, sem efeitos colaterais nem contraindicações podendo ser utilizado por pessoas de todas as idades, incluindo crianças e animais.

  AURICULOTERAPIA
Acupuntura sem agulhas com atendimento personalizado com estudo de caso e acompanhamento que consiste na aplicação e estimulação de pontos específicos na orelha, para alívio de dores físicas ou psicológicas (dores no corpo, tabagismo, depressão, enxaqueca, baixa energia, desânimo, pressão) entre outras patologias.
 



l o c a i s   d e   a t e n d i m e n t o s
______________________________________________________________

Consultório Particular na Zona Norte de São Paulo.
Atendimento personalizado, único e exclusivo.
(presencial próximo ao Horto Florestal e on-line)

Avenida Parada Pinto, 737 - sl. 72 - bloco B
São Paulo/SP - CEP: 02611-003
Agende uma consulta via WhatsApp: +55 (11) 9 5599-8873
ou http://bit.ly/whatsSELF

Prédio comercial, próximo ao metrô Portuguesa-Tietê
Rua Voluntários da Pátria, 654 - Santana
São Paulo/SP - CEP: 02010-000

Agende uma consulta via WhatsApp: +55 (11) 9 5599-8873
ou http://bit.ly/whatsSELF


Cantareira SPA
Rua Doutor Sarkis Tellian, 5297 - Mairiporã - São Paulo/SP
(11) 4485.4294 / (11) 9 7603-5670
www.cantareiraspa.com

Fraternidade PAX Universal
Avenida Braz Leme, 1353 - Santana - São Paulo/SP
(11) 2236.2726 / 2236.0244 / 2256.8002
(11) 98299.1642
www.pax.org.br

+ + +

Fraternalmente.
Paz e Luz.

"Antes de amar-te, amor, nada era meu
Vacilei pelas ruas e as coisas:
Nada contava nem tinha nome:
O mundo era do ar que esperava.
E conheci salões cinzentos,

Túneis habitados pela lua,
Hangares cruéis que se despediam,
Perguntas que insistiam na areia.
Tudo estava vazio, morto e mudo,
Caído, abandonado e decaído,
Tudo era inalienavelmente alheio,
Tudo era dos outros e de ninguém,
Até que tua beleza e tua pobreza
De dádivas encheram o outono."

Pablo Neruda
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...