sexta-feira, 2 de abril de 2021

Decreto de CURA e LIBERTAÇÃO.

Meditação, reflexão e relaxamento.

 Clique aqui para acessar e meditar

 



Eu libero e perdoo neste momento os ressentimentos das experiências do passado. Eu libero e perdoo qualquer pessoa que tenha me prejudicado. Eu libero e perdoo qualquer instituição, empresa ou governo que tenha prejudicado a minha vida. Eu escolho perdoar e me sentir seguro e protegido ao mesmo tempo. Eu perdoo e sei colocar os limites sempre que for necessário. Eu perdoo a própria vida por qualquer situação em que eu tenha me sentido vítima. Eu perdoo a minha família, os meus pais e os meus antepassados por qualquer sofrimento que eles tenham me feito passar. Eu escolho dissolver nesse momento qualquer sentimento de injustiça, mágoa, raiva ou tristeza. Pela Misericórdia Divina e o poder do Eu Sou em mim, eu perdoo a mim mesmo por todo o tempo em que estive apartado de Deus e portanto perdido no erro, no pecado e na dor. Eu me libero da culpa e encerro neste momento qualquer tipo de auto-punição. Eu deixo que o perdão limpe e desintoxique todas as células do meu corpo. O meu Eu Superior, que É Deus em mim, perdoa a tudo e a todos de forma incondicional, porque eu mereço sentir o Amor Divino fluindo livremente através de mim e assim, alcançar a paz de espírito, a verdadeira alegria e a prosperidade. Essa paz e esse amor são a minha própria essência e eu permito que Ela se manifeste em toda a Sua plenitude. Todas as pessoas e experiências que passaram pela minha vida me trouxeram grandes aprendizados. Por isso eu agradeço por tudo que passei e a todos que contribuíram para o meu crescimento espiritual. A minha paz de espírito e o Amor em meu coração são infinitamente mais importantes que quaisquer apegos, emoções negativas ou ressentimentos. É através da liberação desses sentimentos que eu me liberto completamente de qualquer lamúria ou padrão de vitimização. Eu fico livre do passado e me reconcilio comigo mesmo e com todos os seres do Céu e da Terra. Eu assumo completamente a responsabilidade por construir uma vida de paz, harmonia, amor, verdade e justiça de agora em diante. A minha consciência está aqui e agora, totalmente focada no momento presente, para criar a vida de prosperidade e abundância que eu desejo e mereço. Eu permito que o Amor e a gratidão cresçam e se expandam dentro de mim, cada vez mais, vibrando em cada célula do meu corpo físico, do meu perispírito e do meu espírito, curando, limpando e desintoxicando. Eu deixo que esse Amor Divino e o sentimento de gratidão fluam através de mim e se expandam para além dos meus corpos, ajudando a curar o ambiente ao meu redor, a minha cidade, o meu país, as águas, o ar e a Terra, bem como a todos os reinos e todos os seres que neles habitam. Assim É. 

🏵 núcleo SELF terapias.

55 (11) 95599-8873 - whats.: bit.ly/whatsSELF

Portfólio de terapias: 💛✨ ➡ https://guiadaalma.com.br/terapeuta/e... 

Siga nas redes:

https://www.facebook.com/nucleoSELFte...
https://www.instagram.com/nucleoselft... 

SITE.: https://nucleoself.com.br/ 

📩 ➡ Contato comercial: nucleoself.terapia@gmail.com

Gratidão. Paz e Luz!

🙏✨

Euclydes Cardoso Jr. Terapeuta / CRT48015

 #pensamentospositivos #positividade #psicologiapositiva #psique #psicoterapia #psicoterapeuta #psicologiaonline #pegaavisao #sabedoriadodia #sabedoria #inteligênciaemocional #inteligente #escolhaserfeliz #motivacaosempre #motivaçãodiaria #mentalidade #acrediteemvoce #bemassim #hooponopono #autoconhecimento #confie #conselhos #resiliencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...