segunda-feira, 27 de junho de 2011

As curtas e primeiras palavras.

Embaralhei apenas os arcanos maiores de um deck qualquer. Cortei e abri apenas uma lâmina. Coloquei o arcano justaposto à sete luzes de meu menorah. Virei e era o Mago.

O verdadeiro Mago é considerado o senhor do seu destino, simplesmente porque sua sabedoria é alta a ponto dele poder conhecer a si mesmo, eliminar os erros e regular a sua vida com base no amor e no contínuo estudos dos problemas que afligem a humanidade, a fim de encontrar-lhe as soluções.

Olhei ao meu redor. Fluiram diversos devaneios. Observei meu silêncio interior.

As luzes das velas refletia o primeiro arcano maior do Tarot. Fiquei inspirado, não imaginei compartilhar neste rede mundial alguns conhecimentos que me foram propostos ao longo de minha jornada e vivência espiritual, mas o Mago respresenta a ação que está para agir. Todas as novidade, os novos projetos, atraem sua atenção e ele mesmo está sempre começando alguma coisa nova em alguma área de sua vida.

Aleister Crowley foi um dos maiores Magos que já pisou sobre a face da Terra e dizia que a Magia é imaginação aliada á vontade; as duas atuando sobre a matéria.

Desta forma, surgiu o TarotCabala, que aqui vos apresento dentro deste cibernético espaço irei compartilhar aos amigos, estudiosos, curiosos e quem mais estiver disposto a saber um pouco mais sobre Tarologia, Numerologia, Esoterismo, Meditações, Espiritualidade e entre outros fatores e assuntos que no decorrer que o Mago me inspirou, irei gradativamente publicando.

Deta forma, você leitor, "não repare a bagunça da casa". Ela é nova e tem muito detalhe a ser organizado. Em breve tudo estará em ordem e todos que seguirem o TarotCabala no Facebook ou no NetworkedBlogs

Para finalizar... Seja Bem vindo(a).
E minha gratidão a todos os será sempre fraternal.

Paz e Luz a todos os seres deste planeta.
Obrigado por sua visita, acompanhe, comente, critique, a "casa" também é sua, leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...