domingo, 26 de junho de 2011

Fraternidade PAX Universal

A Grande Fraternidade Branca Universal, Mestres Ascencionados, Arcanjos, Anjos, Elementais da Natureza, Seres Interdimensionais, Correntes de Cura e Irmãos Interplanetários são os dirigentes dos trabalhos realizados pela PAX, sob a regência do Mestre Saint Germain através de mensagens canalizadas pela sensitiva e fundadora da PAX Carmen Balhestero e por um grupo de voluntários que cooperam nessa tarefa.

As reuniões realizadas às quintas-feiras pela Paz e Cura do Planeta Terra são a base de todo o trabalho da PAX, onde além de serem irradiadas as chamas Verde da Cura, Violeta da Transmutação do Mestre St. Germain e Dourada de uma Nova Consciência para uma verdadeira purificação da aura do Planeta e de seus habitantes em todas as dimensões transmutando, assim, todo o Carma Negativo em Luz, temos a oportunidade de ouvir as mensagens canalizadas dos Mestres dos Sete Raios, da Grande Fraternidade Branca Universal sobre o momento planetário que vivemos

Como Surgiu a Fraternidade PAX Universal?
O trabalho de reuniões de vibração pela Paz e Cura Universal iniciou em 1980, e são realizadas às quintas-feiras às 20 horas.

Em 3 de abril de 1.985 a PAX foi fundada como uma sociedade civil sem fins lucrativos com o objetivo de formar uma nova família fraterna no Planeta, tendo como base os princípios fundamentais da vida: o Amor, a PAX, a Justiça, a Integridade, a Harmonia, o Equilíbrio, para que todos pudessem alcançar a Luz Maior, irradiando sua própria Luz e Essência Cristalina. 

O que a PAX realiza?
Em sua única sede à Av. Braz Leme 1353, Santana - São Paulo - SP, mais de 20 atividades gratuitas são oferecidas semanalmente. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível ou uma peça de roupa usada para serem doadas às Instituições que a PAX auxilia SEMANALMENTE. Realizamos anualmente Conferências Internacionais de Metafísica desde 1988, abordando assuntos atuais do mundo que propõe novas perspecivas para que cada um ESCOLHA SEU PRÓPRIO CAMINHO CRIANDO ASSIM, SUA REALIDADE NA ESPIRITUALIDADE DO TERCEIRO MILÊNIO.

Nestes 23 anos de eventos internacionais, a PAX organizou várias Conferências, Seminários, Concertos de Música New Age, Celebrações do Dia Planeta Terra, e ainda promoveu worshops com muitas autoridades da área metafísica dos Estados Unidos e Europa e nas conferências internacionais que reuniu inúmeros pesquisadores e estudiosos de vários países sendo precursora nesta área no Brasil.

A
PAX possui um trabalho filantrópico auxiliando várias entidades que cuidam de crianças e idosos semanalmente, com mantimentos e roupas usadas que arrecada em suas atividades gratuitas durante toda a semana. São 8 entidades assistenciais auxiliadas.

ENTIDADES QUE A PAX AUXILIA SEMANALMENTE distribuindo ALIMENTOS, ROUPAS, PRODUTOS DE LIMPEZA, HIGIENE e BRINQUEDOS arrecadados nas Atividades Gratuitas, por isso a importância de sua colaboração.

Creche Maria Dolores (Orfanato de crianças abandonadas).
R: Leda Maria, 140 – Jd. Tremembé - Tel.(11) 6261-3925/3857-6015 

Grupo Espírita Jesus Gonçalves (Portadores de Lepra)
Av. Ataliba Leonel, 467 – Santana - Tel. (11) 4343-7835 4421-3365 

AAMI – Assoc. Assistência de Defesa à Maios Idade (Idosos)
R: Dona Gabriel, 230 – Parada Inglesa Tel. (11) 6202-2423/6981-6073 

Grupo Incentivo à Vida – PIV (125 crianças, algumas c/vírus AIDS)
R: Cap. João Noronha, 208 – Mandaqui - Tel.(11) 6953-5158/6953-6095

Sociedade Fraterna Maria Umbelina (Assistência à favelados)
R: Tiro ao Pombo, 83 Tel. (11) 3921-0198 

Lar das Mãezinhas (Idosos)
R: Julio Colaço, 179 - Tatuapé - Tel. (11) 2294-6597 

Casa de Passagem Dom Bosco (Meninos de rua)
Pça. Cl.Fernando Pessoa, 233 – Bom Retiro - Tel. (11) 3337-328

SE VOCÊ QUISER FAZER SUAS DOAÇÕES DIRETAMENTE, TAMBÉM PODE!
COLABORE! Ajude a quem necessita e serás um iluminado.


A Simbologia da marca PAX.
PAX significa PAZ em latim. No símbolo, em primeiro lugar, vemos a transmissão da Chama Crística, a Chama do Espírito Santo que irradia em sete direções diferentes, pois "sete" é o número que simboliza sabedoria e perfeição e é, também, o número do Mistério, contendo em si o mistério do universo.

Ao fundo vemos o arco-íris, que se compõe de sete raios: azul, dourado, rosa, branco, verde, rubi e VIOLETA. Os sete raios correspondem às vibrações de cada ser encarnado no planeta, pois cada ser vibra uma freqüência própria, um som particular e, por conseguinte, emana uma cor específica.

A pirâmide da Ascensão representa o estágio máximo espiritual onde, na ascensão de nossos corpos inferiores, transformaremos tudo em Qualidade Divina. A pomba representa a PAX UNIVERSAL. O ramo no bico da pomba irradia bençãos a todos.

O Sol é Deus, a Força Maior que ama, abençoa, irradia e aquece todos os corações. A palavra PAX, que significa PAZ, é escrita em latim, bem como o nome da Entidade, por ser esta uma língua mântrica, ou seja, seu som produz alta vibração positiva. A Cruz de Malta do Mestre Saint Germain, que é o SER responsável pelo planeta Terra nos próximos 2.000 anos e principal mentor espiritual de todos os trabalhos da PAX, irradia a cor máxima de vibração e espiritualidade, que é o VIOLETA, e é representada pela letra X da palavra PAX.

Ao centro a pirâmide da Ascensão do Mestre Seraphis Bey, a meta para toda a encarnação de vida existente neste momento no planeta, é representado pelo A da palavra PAX.

O símbolo P, que é visto espiritualmente em rituais e cerimônias na hora máxima, na hora da consagração e da entrega individual de cada ser, é representado pela letra P.

O símbolo é impresso em violeta porque esta é a cor da transmutação, da pureza, da libertação e da perfeição; e a sua finalidade é irradiar esta cor a todas as pessoas que estiverem em contato com o símbolo.

PAX E HARMONIA A TODOS,

Shynam
Grande Fraternidade Branca Universal


CONTATOS:
FRATERNIDADE PAX UNIVERSAL
Avenida Braz Leme, 1353 - Santana - São Paulo - SP
(11) 2236.2726 - 2236.0244

website: www.pax.org.br
e-mail: pax@pax.org.br


TV PAX: www.tvpax.com.br
Rádio PAX: www.radiopax.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...