domingo, 6 de novembro de 2011

Machu Picchu e o Tarot

QUERIDOS AMIGOS:
Ainda cumprindo com o pedido do Reitor da Universidade de Cusco, na divulgação dos 100 anos de Machu Picchu, é com  muito Amor e Alegria que convidamos todos a participarem  no domingo, dia 06 de Novembro de 2011 : da celebração dos 112 anos CLUBE ESPÉRIA e 100 anos de MACHU PICCHU  das 10h às 17h.

O evento terá ENTRADA FRANCA - CONVIDEM OS AMIGOS E LEVEM A FAMÍLIA - (inclusive as crianças)  e será na sede do Clube Espéria, em ambiente aberto, no meio de árvores ao lado da pista de corrida, no Pátio das Seringueiras. ( Av Santos Dumont 1313 - Santana ) . Em caso de chuva, o evento será transportado para o Salão Social. A indicação é ir de metrô para chegar mais rápido e sem preocupação com estacionamento. ( Descer no  metrô Armênia ) e andar 400 metros até o clube Espéria.

Participe deste dia Festivo! Teremos Espaço Cultural PAX / MACHU PICCHU, com projeção de vídeos sobre Machu Picchu, Espaço Esotérico com Leitura de Oráculos preparando 2012 com os profissionais da PAX ( Tarot, runas, numerologia, calendário maia, baralho cigano, oráculo florais, dream catcher - pegador de sonhos ; Espaço Beleza com Massagens shiatsu, quick massage, reflexologia, acupuntura quântica sem agulhas e cristais radiônicos) e Tratamentos de Beleza Portalle, bem como música ao vivo (intercalando música peruana e música brasileira das 10h às 17h de meia em meia hora músicos diferentes); aulas de barra de ferro e ritmos; recreação infantil; danças peruanas , comidas típicas do PERU (doces, salgados e bebidas); e muito mais...

Então hoje, dia 06.11.2011 na Avenida Santos Dumont, 1313 - Santana – S. Paulo / SP - Zona Norte – próximo ao metrô Tietê, que será realizado os Festejos de Aniversário do Clube Espéria, em comemoração aos 100 anos de Machu Picchu.

Fraternalmente,
PAX e Luz.

(mais informações no site da PAX: www.pax.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...