quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

LeNormand por Amor, o próprio.

Fui iniciado no Tarot. Os arcanos são fascinantes e meditar sobre sua profundidade é uma aventura interior sem fim, todos nós sabemos disso, deste o tarólogo até o consulente. Mas o auto-conhecimento não vem apenas dos mistérios, ele vem também dos contos de fadas, das histórias, da mitologia, trabalhando o auto-conhecimento junto da psique humana.

Não foi pelo fato da profundidade histórica que os "baralhos ciganos" possuem que comprei baralhos LeNormad, é meu dever também estudá-los pois a cartomancia é sábia e ao mesmo tempo divina, basta prestarmos atenção. Hoje fui presenteado com dois baralhos LeNormand. Um Blue Owl e um CartaMundi. Ambos sugeridos pelos mestres Alexsander Lepletier, do Lenormando e Emanuel J. Santos do Conversas Cartomânticas. E graças a Priscilla Lhacer, do Amor, o próprio... consegui estas duas pérolas, como vocês iram com certeza apreciar nas imagens feitas abaixo.

Vale só lembrar que: Mademoiselle Marie-Anne-Adelaïde LeNormand ou simplesmente Mlle. Lenormand foi uma famosa cartomante francesa que também exercia, além de outras artes, a quiromancia. Seu renome permanece até nossos dias. Teve entre suas clientes Josefina de Beauharnais, esposa de Napoleão Bonaparte. Ela teria previsto, segundo a aura de magia que cerca seu nome, a ascensão e queda do imperador Napoleão, os segredos da imperatriz Josefina e o destino de muitos notáveis de seu tempo. Lenormand nasceu em Alençon, na Normandia, segundo ela no dia 27 de maio de 1772, embora os documentos originais indiquem 16 de setembro de 1768. Perdeu seu pai quando tinha apenas um ano de idade e, a seguir, sua mãe, aos 5 anos. Foi enviada a um convento, de onde surgem os primeiros relatos de seus dons de clarividência.









Prometo respeito, estudo e dedicação a cartomancia LeNormand.
Gratidão eterna aos queridos amigos Alexsander e Emanuel pelo apoio e incentivo ao estudo deste oráculo.

E lembrem-se!
Comprar
baralhos,Tarot e artigos esotéricos
de confiança... Amor, o próprio.

Fraternalmente
Paz e Luz.

5 comentários:

  1. Sinto-me honrado por tê-lo inspirado na busca por esse oráculo que, acredite, é magnífico. São dez anos de vivência e experiência, e puro deleite. Que esse seja o seu primeiro passo, mas não o último, e que em breve possamos partilhar de uma mesa e dois baralhos. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Querido, mais uma vez obrigada pela divulgação. Espero que aproveite muito os baralhos - e conte sua experiência aqui, porque será útil a muitos de nós!

    ResponderExcluir
  3. Emanuel, sem palavras para vc.
    Mesmo antes de lhe conhecer pessoalmente, já conhecia seu trabalho no Conversas... e foi ali que minha paixão pelo LeNormand foi se aproximando e lá na confraria, por mais que jogamos Tarot, a troca de ideias que tivemos sobre os dois oráculos, foi tiro e quedo, e nesse meio tempo, fui pesquisando, perguntando e consegui... graças a Pri que me trouxe os dois que me indicou.

    Priscilla, seu trabalho e dedicação será sempre divulgado com carinho. Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Querido Euclydes,

    Fico muito feliz de poder ter colaborado nessa "iniciação" no mundo Lenormand! Você vai se encantar ainda mais a medida que for estudando e conhecendo mais. Conte comigo pro que precisar!!! Boa sorte !!! =)

    ResponderExcluir
  5. Alex, minha gratidão é imensa.
    Sei que posso contar com vc e assim me sinto mais forte para estudar este oráculo maravilhoso.
    Um grande abraço e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...