quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O SOL de Katharina Dupont.

No dia 08/07/2012, ganhei um arcano de presente.

Este arcano, o SOL... pintado por Katharina Dupont.

Como ela mesmo diz em seu blog, "Todo artista molha seus pincéis em sua alma, e pinta sua própria natureza". Katharina nasceu em Ibitinga, é ma artista que faz a conexão entre os Deuses e mortais.. uma bruxa solitária, uma dançarina de Afrodite,eterna estudante de Tarô,enfim.. uma pagã perdida no Centro Oeste paulista, segundo seu próprio blog.

É com grande satisfação que lhes apresento O SOL.
Que está moldurado e decorança a parede da sala do meu lar. 

Quando olho para esta arte, o que consigo focalizar claramente a ideia de transmitir os sentimentos e expressar sonhos nesta obra de arte.

O SOL por sí só no encoraja a seguir a diante e deixar as sombras para trás, ele nos ilumina com pensamentos positivos sobre como podemos manifestar nossos objetivos e sonhos. 

Este é um arcano, que no meu ponto de vista é bem quisto por muitos, é sucesso, é felicidade, energia positiva, criatividade, crescimento...

O arcano dO SOL é a fonte de toda vida na terra, sem ele não estaríamos aqui. O arquétipo do Sol representa coragem, vitalidade, visão e chegar ao cerne da questão. Com este maravilhoso arcano podemo iluminar nossa vida com clareza e verdade, em vez de nos escondermos nas sombras escuras da LUA. Na verdade, sua sombra sempre será você mesmo, mas, assim como quando estamos sob o sol do meio-dia, mal percebemos que a sombra está lá. Nós nos sentimos vivos, desinibidos,  em destaque, majestosos.

Com todos estes adjetivos assim está meu lar, com este maravilho SOL irradiante.

Fraternalmente,
Paz e Luz.

2 comentários:

  1. que felicidade ler estas palavras querido Euclydes!! Que os raios deste Sol aqueçam teu coração e daqueles que ama sempre!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...