domingo, 24 de julho de 2011

The Music of the Tarot

uma obra musical feita pelos irmãos David & Steve Gordon...!

Pela primeira vez os arquétipos sagrados do Tarot ganham vida com uma trilha sonora serenamente bela. Para expressar os mistérios do Tarot através da música, o irmãos Gordons traduziram os correspondentes mágicos para cada arcano em tons musicais e harmonias, meditando em cada lâmina do Tarot, permitindo que o poder do Tarot possa fluir através dos sons, por esses tons especiais, e em bela música new age. O resultado, é música para meditação profunda tranqüila que também é uma poderosa ferramenta para a mediação musical sobre as imagens antigas do Tarot.


Para o disco  MUSIC OF THE TAROT, os tecladistas / programadores David & Steve Gordon criaram músicas que encarnam o espírito e a essência de cartas de tarot. Simbolismo e meditação - duas qualidades inerentes a uma leitura de tarot - estão bem representados neste disco dos Gordons. Dividido em algumas faixas, cada peça é ainda mais separados em movimentos, a partir de qualquer desenho de um Arcano Maior ou os Arcanos Menores do baralho.

O segundo movimento ("Chariot através da arte") de "A Jornada do Louco" contém sons de teclado e arejado, uma melodia de influência asiática, e efeitos percussivos espumantes. Os sons último como gotas de água caindo (apenas sintonizado um par de oitavas superiores). O primeiro movimento ("varinhas") de "Os Elementos Magickal" é outra faixa encantadora. Aqui, o contraste Gordons cores brilhantes musical contra o zumbido da escuridão, loops de percussão metálica. O mais resplandecente de todas as peças é o segundo movimento ("Cups") de "Os Elementos Magickal." Nesta faixa, a música assume uma qualidade quase sinfônica tão intensa, texturas teclado shimmering vir inundando dentro e fora da mistura.

No geral, MUSIC OF THE TAROT invoca a beleza ea adivinhação das cartas de tarot com cada frase que passa. Em Música do Tarot, cada seção denota cartões diferentes. Isso é apropriadamente música muito intensa e mal-humorado, mudando com as várias energias incluídos. A tampa inclui uma série de informações sobre o tarot pelo famoso escritor ocultista Lon Milo Duquette.

Lado "A jornada" o ouvinte através dos "Arcanos Maiores" começando com O Louco, passando pelos Enamorados e O Diabo através do universo.

 
No flip lado Paus, (Fogo) é um edifício, o movimento, exuberante poderosos, enquanto Copas (Água) expressa o sensível, misterioso Mãe Grande, o ventre da criação; lento, mudando, reflexivo com lantejoulas, de som brilhante através de ondas de magnificência órgão . A energia primordial de Espadas (Ar) é expressa com  expansão acordes "droning" de ouro que se tornam mais dinâmicas, até que culminou num crescendo intenso de toda a enormidade abraçando Akashic. Ouros (Terra) são evocados com batimento cardíaco tambores, constante e profunda, enquanto as freqüências mudando tons e spinning falam de mudanças planetárias.


THE MUSIC OF THE TAROT tem um sentimento expansivo que, por vezes, se desenrola em movimentos leves, até mesmo modos vitoriosos. Bom para atividades tranqüilas como massagens, relaxando profundamente, e, claro, fazendo leituras de Tarot.

 
David e Steve Gordon foram pioneiros no gênero de música New Age / World por mais de vinte anos. Seu som marca, combinando instrumentos dos mundo e sons da natureza, já vendeu mais de 1.7 milhões de unidades no mundo todo e foi ouvida em rede de TV e grandes filmes.

1. Major Arcana 1st movement The Fool thru The Lovers 10:16 
2. Major Arcana 2nd Movement The Chariot thru Art 10:59
3. Major Arcana 3rd Movements The Devil thru the Universe 13:25
4. Minor Arcana 1st Movement Wands 6:34
5. Minor Arcana 2nd Movement Cups 9:44
6. Minor Arcana 3rd Movement Swords 8:28
7. Minor Arcana 4th Movement Disks 9:54

ONDE COMPRAR:

DOWNLOAD AQUI.

Fraternalmente
PAX e Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...