segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tarot é uma vida?


 autor: Euclydes Cardoso Junior.'.

Um louco a chegar ao mundo.
O mago, o mestre, um eremita.
O iniciado que busca a força.
Ter temperança é ser tolerante.
E na roda de samsara, minha vida gira.
.
.     .
Ética deveria ser justiça.
Para que eu possa ver o sol e a lua.
Ser reconhecido como tal pelo conhecimento.
A sabedoria da Papisa.
.
.     .
De Papa e Louco todos temos um pouco.
Auto-conhecimento é a busca do todo.
sou um louco que percorre o mundo.
veja a Estrela, ela te guia.
.
.     .
Um dia seremos julgados?
Eu também serei julgado.
A verdade deve ser dita.
O Tarot não é mentira.
.
.     .
O Tarot na minha vida.
Ele é a minha vida,
Com ele tenho contato meditativo, com a luz que nos unem.
Com ele vejo imagens  e leio a consciência humana.
.
.     .
Que Assim Veja!

Fretermalmente

Um comentário:

  1. Mais do que Vida, ou até Morte, pra mim o tarot é mais do que isso. É uma estrada que nos faz trilhar esse caminho em que Início e Fim cruzam-se a todo o momento.

    Bênçãos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar esta postagem!
Ela será lida e publicada assim que possível.

Fraternalmente.

Você também poderá gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...